Clique aqui e
Faça o Donwload do Software para Dimensionamento de CallCenter

Quem Somos


Um pouco sobre a JBBConsult...


Fundada em 2007

Alianças e parcerias estratégicas com players lideres no desenvolvimento e fornecimento de tecnologias.

Base de clientes abrangente, englobando diversos segmentos, entre eles Contact Centers, Industrias, Serviços Financeiros, Tecnologia, Saúde, Governo, Empresas de Cobranças, entre tantos outros.

Formação JBBConsult Desde 1984 Sempre Focada Em Call Center


  • 1984

     Formação desde 1984 nos principais fabricantes de soluções de Telecomunicações. De 1984 até 1988 atuando na Estandard Eletrônica S.A. (Standard Eletric - Antiga ATT).

  • 1988 até 1990

     Atuação como representante coml. da Monytel, primeiro fabricante Nacional de DAC – Distribuidor Automático de Chamadas. 

  • 1990 até 1992

     Atuação como representante coml. da Elebra Telecom, fabricante do DAC – Distribuidor Automático de Chamadas Da Nortel. 

  • 1992 até 1994

    Atuação como representante coml. da Alcatel, fabricante do DAC – Distribuidor Automático de Chamadas. 

  • 1994 até 1996

    Comercialização do DAC – Distribuidor Automático de Chamadas da Tadiran Israelense. 

  • 1996 até 2002

    Comercialização de Contact Center, na parceria com a Lucent Technologies (que mais tarde passa a se intitular AVAYA). 

  • 2002 até 2006

    Atuação como representante comercial da Altitude Software, empresa de Call Center e Front End.  

  • 2006 até 2009

     Aliado comercial da Corsidian reconhecida como melhor integradora de soluções da Aspect. 

  • 2009 até 2010

     Atuação como representante comercial da Telesul, principal representante da Avaya. 

  • 2007 até hoje

    Produtos e Serviços
    •Serviços de Consultoria
    •Parcerias com Principais Fabricantes de Tecnologias
    •Parceria com CPQD

    Processos
    •Reduções de Custos
    •CRM
    •Anti-Fraudes
    •Automação de Processos

Missão

Potencializar a competitividade dos nossos clientes pela combinação das melhores soluções tecnológicas, serviços diferenciados, conhecimento, experiência e maturidade em processos de negócios.

Visão

Ser uma referência nacional na prestação de serviços de consultoria voltada ao mercado de Call Center, reconhecidos pela capacidade prestar consultoria, implantar e integrar as melhores soluções de Tecnologia da Informação.

Valores

Respeito profissional e pessoal: conviver harmoniosamente respeitando a diversidade de formação, visão e experiência dos indivíduos.
Rentabilidade: ter projetos com margens de contribuição alinhadas à expectativa de retorno sobre o investimento dos acionistas sempre voltadas na obtenção de melhoria de processos, reduções de custos.
Qualidade: atingir a expectativa dos clientes através da entrega de projetos no prazo, custo e escopo contratados diante da larga experiência adquirida no setor.
Integridade: atuar de maneira justa e imparcial, honrando os compromissos assumidos pela organização.
Equilíbrio: acompanhar de forma sustentável as exigências de crescimento exigidas pelo mercado, propondo melhorias e evoluções das tecnologias.
Ética: atuar de acordo com preceitos do código de Ética da empresa, bem como na não divulgação de informações sigilosas.